Jovem mata cunhado a pauladas no Vale do Aço

Segundo informações da PM, os dois já tiveram problemas anteriormente

Por Plox

27/04/2022 09h51 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite dessa terça-feira (26), Uenersson Oliveira da Silva, de 31 anos, foi morto a pauladas, na rua Dona Canuta, no Centro de Santana do Paraíso, no Vale do Aço, Minas Gerais. O acusado do crime é o cunhado dele, com quem o mesmo já teve problemas anteriores.

A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, a namorada de Uenersson, de 28 anos, informando que seu irmão, de 24 anos, estava agredindo o seu namorado com pauladas. Ao chegarem no local, os militares se depararam com Uenesson caído ao solo, com ferimentos na região da cabeça. Ele estava desacordado e sendo atendido pela ambulância  da cidade.

Foto: reprodução/ WhatsApp

 

A solicitante informou aos militares que o irmão e o namorado já haviam se desentendido em outras ocasiões e que seu irmão teria ameaçado Uenersson. A mulher disse que após ela e o namorado chegarem com algumas compras, o irmão dela foi em direção a eles proferindo diversos palavrões e iniciou-se uma discussão entre ele e Uenersson.

Ainda segundo os relatos da mulher, o irmão, de posse de um pedaço de madeira, desferiu diversas pauladas na cabeça de Uenerson, que caiu ao solo. Após as agressões, o irmão foi para o lado da mulher, que também caiu no chão e começou a gritar. O irmão então saiu do local.

Segundo a PM, durante uma varredura no local, foi localizado um celular de marca alcatel, sendo este apreendido. Uma testemunha disse aos policiais que o aparelho pertence a Uenersson e, ao ser questionado, disse que não presenciou os fatos, mas também afirmou que Uenersson e o cunhado tiveram outros desentendimentos.

Uenersson foi socorrido e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Foi realizado rastreamento para localizar o irmão da mulher, porém, ele não foi encontrado. Seguem os trabalhos da PM.
 

Destaques