Ipatinga: morre homem baleado na cabeça ao sair confraternização
Reginaldo chegou a ser internado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa terça-feira (25)
Por Plox
27/04/2023 07h03 - Atualizado há mais de 1 ano
Morreu no início da noite dessa quarta-feira (26), o homem baleado na cabeça após sair de uma confraternização no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Região do Vale do Aço. Conforme noticiado em primeira mão pela Plox, a vítima, identificada como Reginaldo Ferreira dos Santos, de 45 anos, foi baleada na noite do último sábado (22).
O homem foi encontrado ao lado de sua motocicleta, uma CB 300 de cor prata. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde permaneceu internado até a data de seu óbito.
Entenda o caso
Reginaldo foi vítima de tentativa de homicídio na noite de sábado (22), no bairro Limoeiro, em Ipatinga, no Vale do Aço. Segundo informações apuradas pela Plox, o indivíduo havia acabado de sair de uma confraternização no momento que ocorreu o crime.
O homem foi encontrado caído no chão, com uma perfuração no capacete que atingiu a cabeça. Ele estava próximo à motocicleta de sua propriedade, uma Honda CB 300 de cor prata.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados e compareceram ao local. Os enfermeiros prestaram os primeiros socorros à vítima, que foi levada ao Hospital Márcio Cunha. A perícia também compareceu para realizar os trabalhos de praxe.
Segundo relatos de populares, após ouvirem o disparo de arma de fogo, aproximadamente três indivíduos suspeitos evadiram pelo beco que dá acesso à rua adjacente ao local. Segundo conhecidos do homem, ela estava sendo ameaçada por dívidas referentes ao uso e consumo de drogas ilícitas.
A motocicleta foi liberada para a testemunha com autorização dos familiares do sujeito baleado.
A polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos envolvidos no crime.