Modelo alega ter sido expulsa de supermercado em Belo Horizonte por vestimenta curta

Em uma publicação no Instagram, onde possui mais de 440 mil seguidores, a modelo relatou ter sofrido preconceito e hostilidade por parte de outras pessoas no estabelecimento.

Por Plox

27/04/2023 07h43 - Atualizado há cerca de 1 ano

A modelo Kerolay Chaves, que produz conteúdos para a plataforma Onlyfans, afirmou ter sido expulsa de um supermercado em Belo Horizonte por utilizar roupas consideradas curtas demais. Em uma publicação no Instagram, onde possui mais de 440 mil seguidores, a modelo relatou ter sofrido preconceito e hostilidade por parte de outras pessoas no estabelecimento.

"Gostosofobia"

Kerolay desabafou em sua postagem: “Algumas pessoas olharam com preconceito, outras me xingaram e por fim, fui expulsa do local. Vocês acreditam? Esses insultos têm a ver com fobia de mulher gostosa”. A modelo também mencionou ter sido hostilizada devido à sua aparência.

Luta contra o preconceito

A modelo expressou seu descontentamento com a situação, afirmando: “Acho um absurdo nós mulheres ainda sermos tratadas dessa forma só pelo fato de nos vestirmos como a gente quer. A verdade é que a gente passa por isso porque somos gostosas demais, só pode”.

Na imagem compartilhada por Kerolay em sua postagem, ela aparece vestindo um shorts jeans, um top branco e chinelos enquanto caminha pelos corredores do supermercado.

 

Modelo diz ter sido expulsa de supermercado por usar roupa curta em BH - Foto: kerolay_chaves / reprodução
Destaques