Modelo sósia de Kim Kardashian morre após cirurgia plástica
Conforme relatado pelo The New York Post, a morte teria ocorrido devido a uma parada cardíaca ocorrida horas após uma cirurgia plástica.
Por Plox
27/04/2023 07h34 - Atualizado há mais de 1 ano
A modelo Christina Ashten Gourkani, de 34 anos, conhecida por sua semelhança com Kim Kardashian, faleceu em circunstâncias trágicas na quinta-feira passada (20). Conforme relatado pelo The New York Post, a morte teria ocorrido devido a uma parada cardíaca ocorrida horas após uma cirurgia plástica.
Investigação e campanha de arrecadação
A família da modelo, que iniciou uma campanha de arrecadação virtual para cobrir os custos do funeral, acusa a equipe médica responsável pelo procedimento. "A passagem inesperada e trágica está sendo investigada como homicídio relacionado ao procedimento que deu errado para o pior", afirmaram os parentes de Christina em uma nota.
Eles também mencionaram que não revelariam detalhes adicionais sobre o caso em respeito à privacidade da família.
Tributo à modelo
No comunicado, a família descreveu Christina como "um espírito carinhoso, amoroso e livre, que sempre tirava tempo para pôr um sorriso no rosto de quem cruzava seu caminho". Eles acrescentaram: "O espírito de Ashten é uma luz que levará para sempre seus entes queridos ao seu redor e aqueles que ela deixou para trás".
Presença nas redes sociais
Christina, que residia na Califórnia, Estados Unidos, possuía uma base de seguidores expressiva no Instagram, contando com quase 620 mil pessoas.
Objetivo da campanha de arrecadação
O funeral está programado para o dia 4 de maio, e a família pretende arrecadar 40 mil dólares (cerca de R$ 202 mil) para custear a cerimônia e demais despesas relacionadas ao falecimento de Christina.