Sexo a três termina em morte a facadas no interior de Minas Gerais

Homem de 33 anos e mulher de 40 foram presos após confusão envolvendo ciúmes durante ato sexual em Central de Minas

Por Plox

27/04/2025 14h29 - Atualizado há 2 dias

O que era para ser um encontro íntimo terminou de forma trágica na zona rural de Central de Minas, no Rio Doce, Minas Gerais. Durante uma tentativa de sexo a três, na noite do último sábado (26), um homem de 27 anos foi morto a facadas.


Imagem Foto: PMMG/DIVULGAÇÃO


A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada de domingo (27) pelo Hospital Jesus Menino, onde foi informada de que a vítima não resistiu aos ferimentos provocados por arma branca. As investigações apontaram que o crime ocorreu no distrito de Floresta, localizado a poucos minutos do centro da cidade.



Testemunhas afirmaram inicialmente que um invasor teria cometido o ataque, versão sustentada pelo suspeito de 33 anos, que estava com a vítima em seus braços. No entanto, durante depoimento à polícia, o homem mudou sua história, relatando que, após um encontro em um bar, ele e a vítima convidaram uma mulher de 40 anos para sua casa. No local, o trio iniciou relações sexuais, mas uma briga entre a vítima e a mulher teria resultado no esfaqueamento.



Confrontada pelos policiais, a mulher apresentou outra versão: segundo ela, durante o ato, apenas ela e a vítima conseguiram manter relações, enquanto o suspeito demonstrava impotência. Enciumado com a situação, ele teria atacado o jovem com facadas.


No imóvel, a PM encontrou rastros de sangue da calçada até a sala da casa do suspeito, além de sinais de luta com móveis desordenados. A faca usada no crime não foi localizada, e a perícia da Polícia Civil não compareceu ao local, alegando que a vítima já havia sido removida.


Ambos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a Delegacia de Plantão de Governador Valadares. A Polícia Civil conduzirá as investigações do caso.


Destaques