Batida de frente na BR-116 em Inhapim deixa um morto

Colisão envolveu um Toyota Corolla e um Volkswagen Polo; vítima foi identificada como Velerson Custódio de Oliveira, de Ubaporanga.

27/04/2026 às 17:17 por Redação Plox

Uma batida de frente na BR-116 terminou em tragédia na manhã desta segunda-feira, em Inhapim. Dois carros de passeio colidiram e um homem morreu no local.


ASSISTA A TRANSMISSÃO AO VIVO DIRETO DOS ESTÚDIOS PLOX.

Vídeo: Plox Brasil

Vítima foi identificada

A vítima é Velerson Custódio de Oliveira, morador de Ubaporanga. Ele conduzia um Toyota Corolla e não resistiu aos ferimentos.

Como aconteceu a colisão

O acidente envolveu o Corolla e um Volkswagen Polo e mobilizou equipes de resgate e segurança. De acordo com informações levantadas no local, a motorista do Polo seguia no sentido Inhapim, enquanto o Corolla trafegava em direção a Ubaporanga.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a condutora do Polo e testemunhas relataram que o Corolla teria invadido a contramão, e a batida aconteceu sobre a faixa amarela que divide as pistas.

Rede Social / Reprodução

Foto: Rede Social / Reprodução

Atendimento e investigação

O impacto foi forte e os veículos ficaram bastante danificados. A condutora do Polo foi socorrida pelo Samu e encaminhada para atendimento médico em Pocrane. Conforme informações preliminares, ela estava consciente e orientada, mas reclamava de dores no ombro e no tórax.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para os procedimentos necessários. Equipes da PRF e da concessionária Ecovias Rio Minas também atenderam a ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Se você passa com frequência pela BR-116, comente como está a situação do trecho e siga acompanhando, porque novas informações serão atualizadas assim que surgirem.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a