Atlético-MG não renova com Tardelli; contrato termina na segunda-feira (31)

No próximo domingo, Tardelli será homenageado no Mineirão

Por Plox

27/05/2021 15h01 - Atualizado há quase 3 anos

O Atlético divulgou hoje (27) que não irá renovar o contrato do atacante Diego Tardelli, de 36 anos. O ídolo atleticano termina sua terceira passagem pelo clube na próxima segunda-feira (31), quando encerra o contrato.

O jogador foi informado pelo clube sobre a decisão em uma reunião nesta quinta-feira na cidade do Galo. Além do camisa 9, o presidente do clube, Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano participaram da reunião.

Foto: Reprodução Redes Sociais
Foto: Reprodução Redes Sociais

 

"Na vida de um dirigente esportivo, há momentos difíceis. Este é um deles. Obrigado Tardelli", afirmou Sérgio Coelho.

No próximo domingo, Tardelli será homenageado no Mineirão. Às 11:00h o Galo vai estrear no Brasileirão 2021 contra o Fortaleza. O atacante é o 15º maior artilheiro do Atlético-MG, com 112 gols.

Foto: Reprodução Redes Sociais

 

Diego Tardelli deixou um recado para a torcida atleticana na nota publicada pelo clube. "É uma honra e privilégio poder fazer parte da história de um clube tão grande e de uma massa tão apaixonada e fanática. Nunca vi igual. Obrigado, Massa, por tanto carinho, amor e respeito! Obrigado aos companheiros de equipe e funcionários. Estarão sempre no meu coração. Amo vocês!" - Diego Tardelli.
 

Destaques