Homem é preso suspeito de assaltar ônibus em Santana do Paraíso

O crime ocorreu na noite dessa quarta-feira, no bairro Industrial

Por Plox

27/06/2019 08h05 - Atualizado há quase 5 anos

Um ônibus de transporte coletivo foi assaltado, na noite dessa quarta-feira (26), no bairro Industrial, em Santana do Paraíso-MG. Segundo consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime foi registrado na rua Achiles Rodrigues Campos. A vítima, que é o trocador, contou aos militares que o veículo passava pelo local quando um homem deu sinal de parada. Um suspeito foi preso pela polícia.

Conforme as declarações da vítima, o suspeito - armado com uma faca - entrou no ônibus, foi até ao trocador e anunciou o roubo; cerca de R$ 200 foram levados. A vítima sofreu uma pequena lesão no pulso. 

De acordo com a polícia, por meio de fotografia, o suspeito foi reconhecido e identificado como B.H.R., de 29 anos. Os agentes foram até a residência do suspeito e viram um boné, que possivelmente o homem usava no momento do roubo. Uma testemunha reconheceu o objeto. Por meio de uma fotografia atual, a vítima afirmou que a pessoa era o autor. B.H.R foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
 

Destaques