Usipa realiza Circuito Master de Natação neste sábado

De um total de seis etapas, a segunda etapa do circuito irá ocorrer em Ipatinga.

Por Plox

27/06/2019 09h02 - Atualizado há quase 5 anos

O departamento de Natação Sicoob Vale Do Aço/Usipa irá realizar, neste sábado (29), a segunda etapa do Circuito Master de Natação. A competição terá início às 8h e contará com a participação de sete entidades do Vale do Aço e Vale do Rio Doce.

O evento é composto por seis fases, sendo que a primeira foi realizada na Sociedade Recreativa Filadélfia, em Valadares, e a segunda irá ocorrer na Usipa. Serão recebidos no clube tricolor mais de 50 atletas da categoria Master, de 20 a 60 anos, que serão divididos em grupos por faixa etária. A equipe usipense vai participar do evento com 17 nadadores.

“O objetivo do circuito é difundir a categoria Master na região. E, a cada etapa do evento, nós percebemos que a procura dos nadadores, pela competição e para fazer o esporte, aumenta e é isso que nos motiva a prosseguir. Esperamos que, assim como os outros, este evento seja um sucesso e que seja prestigiado pelos familiares e amigos”, conta o técnico Edilar Soares, responsável pela Natação Master tricolor.

 

Foto: divulgação/Usipanatação-usipa

 

Destaques