Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Brasil empata com o Equador pela Copa América; veja os gols

    Seleção Brasileira encerrou sua participação na fase de grupos e está classificada para a próxima fase

    Por Plox

    27/06/2021 22h57 - Atualizado há 12 meses

    Na noite deste domingo (27), o Brasil empatou com o Equador e encerrou sua participação na fase de grupos da Copa América 2021. Com o empate, em 1 a 1, a Seleção Brasileira folga na próxima rodada, na liderança do grupo B.

    Militão marcou o gol do Brasil. Foto: reprodução/ Twitter/ Conmebol

     

    No primeiro tempo, a Seleção Brasileira jogou sem sofrer muito. Com mais posse de bola, o time brasileiro comandou as ações de ataque, enquanto o Equador tentava o contra-ataque, sem com velocidade, porém, pouca qualidade.

    Aos 37' minutos o Brasil abriu o placar, com o zagueiro Éder Militão. Everton Cebolinha bateu falta na área e Militão subiu mais alto que a defesa e cabeceou para o fundo da rede. E o primeiro tempo terminou assim, 1 a 0 para o Brasil.
    Veja o gol:

    No segundo tempo, o Equador voltou com mais vontade e conseguiu empatar, logo aos 7' minutos. Após escanteio, a zaga do Brasil afastou mal Mena marcou, com um chute forte.
    Veja o gol:

    O Brasil tentou criar jogadas com velocidade, principalmente com Vinicius Jr, que quase fez um gol. Além de Vinicius Jr, Cebolinha também tentou, mas o time brasileiro esbarrava na defesa equatoriana. E a partida terminou assim, 1 a 1.

    Foto: reprodução/ Twitter/ Conmebol

     

    Com a vitória, o Brasil segue na liderança do grupo B, com 10 pontos e sem perder na competição, somando três vitórias e um empate, assegurando assim, a classificação e descansando na última rodada. É pouco provável que o Brasil perca a liderança, faltando uma rodada para terminar a fase de grupos. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]