Acidente envolvendo carro e moto mata cantor e a namorada dele

Tarik Lima chegou a ser socorrido, porém, não resistiu e morreu em um hospital

Por Plox

27/06/2022 09h28 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite desse domingo (26), morreu o cantor Tarik Lima, após sofrer um grave acidente, em João Pessoa, capital da Paraíba. A namorada dele, Gabrielle Oliveira, de 22 anos, que estava com ele no momento do acidente, morreu no local.

De acordo com informações do portal g1, o acidente ocorreu na BR-101, em Bayeux, na Grande João Pessoa, na sexta-feira (24). Tarik e a namorada estavam em uma motocicleta, que colidiu com um automóvel.

Foto: reprodução

 

Conforme os relatos, a namorada de Tarik não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, no momento em que recebia os primeiros socorros. Já o cantor foi socorrido e levado para um hospital da capital paraibana, em estado grave.

Segundo o g1, a equipe do cantor divulgou que ele estava prestes a fazer uma cirurgia, para amputação de uma das pernas, porém, sofreu uma parada cardíaca, não resistiu e faleceu antes de iniciar o procedimento cirúrgico.

Ainda segundo a assessoria do artista, ele já tinha sido informado sobre a morte da namorada no sábado (25), na unidade hospitalar. Ainda não se sabe qual a dinâmica do acidente.

As autoridades devem investigar o fato. O velório de Tarik deve acontecer na manhã desta segunda-feira (27), em João Pessoa.
 


 

Destaques