BR-116: motorista morre em grave acidente envolvendo duas carretas no Leste de Minas

Por conta do acidente, o trânsito no trecho do sinistro foi paralisado

Por Plox

27/06/2022 14h37 - Atualizado há quase 2 anos

Na manhã desta segunda-feira (27) um caminhoneiro morreu em um grave acidente na BR-116, próximo a Divino do Traíra, distrito de Engenheiro Caldas, no Leste de Minas Gerais. Por conta do acidente, o trânsito foi paralisado no local.

Conforme as primeiras informações. Uma carreta teria tombado na rodovia e invadido a contramão. Outra carreta, que seguia no sentido contrário, colidiu frontalmente com a carreta tombada.

Foto: Galvão/ Plox

 

O condutor da carreta que tombou ficou preso às ferragens, estava com vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, o condutor da carreta não resistiu e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Segundo relatos de testemunhas, o local estava com um cheiro muito forte e existe a suspeita que uma das carretas estava transportando algum material químico, porém, a informação ainda não foi confirmada.

Foto: Galvão/ Plox

 

Por conta do acidente, o trânsito na rodovia foi paralisado para os trabalhos necessários e ainda não há previsão de liberação. Circulam vídeos de motoristas passando, porém, as imagens foram feitas antes das autoridades aparecerem no local e paralisaram o trânsito.
 

Destaques