Carro fica destruído ao pegar fogo em Ipatinga

O condutor do automóvel não se feriu

Por Plox

27/06/2022 08h27 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite desse domingo (26), um carro foi totalmente destruído após pegar fogo. O caso aconteceu na avenida Maanaim, na altura do bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais. O motorista não se feriu.

Conforme os militares, ao chegarem no local se depararam um Fiat Elba, em chamas. Utilizando uma linha direta de combate, com 600 litros de água, foram iniciados os trabalhos para debelar o incêndio.

Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

O condutor do veículo disse que teria realizado o serviço de troca da bateria e, durante o momento que estava se deslocando no sentido bairro/ Centro, ouviu um barulho no motor e percebeu que o veículo perdeu força.

Além disso, o automóvel apresentava muita fumaça e começaram as chamas no motor. Ele afirmou que tentou debelar as chamas com um extintor, porém, não conseguiu debelar as chamas.

O veículo foi completamente consumido pelas chamas, sofrendo perda total. Ainda segundo o condutor do veículo, os documentos do veículo foram consumidos pelo fogo. O motorista foi orientado a solicitar um guincho para retirada do veículo e liberação do trânsito local.
 

Destaques