Ex-dupla sertaneja é presa pela Polícia Federal por tráfico de drogas no interior de São Paulo

Os dois já haviam sido presos pela PF em 2009, com 7 quilos de cocaína

Por Plox

27/06/2022 14h43 - Atualizado há quase 2 anos

Uma operação conjunta da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Policiais Militares do 52º BPMI prenderam por tráfico de drogas uma ex-dupla sertaneja, formada por dois irmãos, na cidade de Bady Bassitt, no interior paulista. Os dois já haviam sido presos pela PF em 2009, com 7 quilos de cocaína.

Havia a informação de que os irmãos, Glaucinei e Glaucimar, que formavam parceria musical, estariam residindo na cidade paulista. Existia contra eles mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de Aparecida do Taboado/MS, por Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico.

No dia 26 de maio deste ano, em uma operação conjunta, policiais surpreenderam um dos irmãos com um quilo de cocaína em posto de pedágio. No momento do flagrante, o homem apresentou documentação falsa.

Além do flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso, a PF deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, também no dia 26 de maio de 2022.

Ex-dupla sertaneja de MS é presa pela Polícia Federal em São Paulo por tráfico de drogas
Foto: Reprodução

 

Já na manhã desta segunda-feira (27/6), Policiais Rodoviários Federais surpreenderam o outro irmão, também na cidade de Bady Bassit/SP, o qual tentou fugir da abordagem policial, mas foi capturado.

Da mesma maneira, este também apresentou documentação falsa aos Policiais. A PRF conduziu o ex cantor à Delegacia da Polícia Federal em São José do Rio Preto/SP, onde foi preso por uso de documentação falsa e também foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva que havia em seu desfavor.

A pena mínima para o crime de tráfico de drogas pode chegar 15 anos de reclusão. O uso de documento falso prevê pena de reclusão de até 6 anos e multa.
 

Destaques