Governador Zema estará no Vale do Aço nesta quarta-feira (29)

Demais autoridades do Estado também estarão presentes

Por Plox

27/06/2022 16h18 - Atualizado há quase 2 anos

Nesta quarta-feira (29), a Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço – ARMVA celebrará os seus 10 anos de criação na cerimônia solene da 6ª Conferência Metropolitana da RMVA. O evento, aberto à comunidade mediante inscrição prévia, será realizado às 15h, na sede da FIEMG Regional Vale do Aço, em Ipatinga.

Foto: Divulgação


Dada a ocasião especial de aniversário da autarquia, o tema desta edição da Conferência será “10 anos de ARMVA e os avanços para o Vale do Aço”. Para celebrar esta data festiva, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e demais autoridades do Estado estarão presentes na cerimônia solene.
Para o diretor-geral da ARMVA, João Luiz Teixeira Andrade, será um momento de celebração entre autoridades e comunidade do Vale do Aço.
“Aproveitamos a data para fazermos um painel a respeito dos principais avanços no Vale do Aço nos últimos 10 anos, alcançados por meio da criação da autarquia. O nosso interesse é convidar todo o Vale do Aço, pois será o aniversário da ARMVA e será uma oportunidade para toda a sociedade conhecer mais a fundo o trabalho e os avanços que a autarquia tem trazido para a região”, destaca João Luiz.

Destaques