Homem é baleado enquanto andava de moto em Valadares

Vítima foi atingida e, no momento da queda, sofreu uma fratura exposta em uma das pernas

Por Plox

27/06/2022 12h20 - Atualizado há quase 2 anos

Na noite desse domingo (26), um homem foi baleado no momento em que pilotava uma motocicleta, na rua Castro Alves, no Centro de Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. A vítima foi socorrida.

De acordo com os relatos iniciais, a vítima transitava em uma motocicleta e, com ele, estavam dois colegas, em outras motocicletas. Em determinado momento, surgiram dois indivíduos, em outra motocicleta.

Os dois estavam armados e efetuaram disparos, atingindo a vítima no braço esquerdo, mas que transfixou, e também atingiu o tórax. Nesse momento, o homem caiu ao solo, tendo fratura exposta na perna direita. Os criminosos fugiram do local.

Foto: Galvão/ Plox

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), socorreu o homem, que foi encaminhado para o Hospital Municipal. Os policiais militares, após receberem informações, realizaram um intenso rastreamento e conseguiram prender um suspeito.

O indivíduo negou ter participado do crime, afirmando que estava na casa de um amigo, acompanhado do mesmo e de mulheres. O caso deve ser investigado pelas autoridades.

suspeito negou a participação no crime e disse que estava na casa de um amigo, acompanhado deste amigo e outras duas mulheres. ele foi encaminhado para a depol. comando geral grupo família ❤️seu canal de notícias.
 

Destaques