Dono de Mercedes pichada de 'talarico' responde com gestos inusitados em Belo Horizonte

A resposta do empresário ao ocorrido não veio através de palavras, mas de uma maneira bastante peculiar

Por Plox

27/06/2023 16h12 - Atualizado há 12 meses

Em um incidente curioso e viralizado, um empresário da Grande BH sofreu uma pichação ofensiva em sua Mercedes Benz SLK 200 verde, modelo 2011/2012, avaliado em R$ 170 mil. O fato aconteceu na porta de uma boate em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Foto: Reprodução

Os xingamentos incluíam termos como "talarico", "você mexeu com a pessoa errada", "trouxa", "isso é só o começo" e "pé de pano", espalhados por todo o veículo. Em uma declaração, o empresário revelou sua indignação: "Voltar da balada com isso aqui, gera indignação. Só que só tenho que dizer que sinto muito por você, meu querido, deve estar doendo muito aí no seu peito."

A Retaliação de Luxo

A resposta do empresário ao ocorrido não veio através de palavras, mas de uma maneira bastante peculiar. Com o carro ainda pichado, ele presenteou a ex-mulher do suposto autor da pichação com uma joia da marca Swarovski, avaliada em R$ 3.400. A peça foi adquirida em uma loja da marca no bairro Belvedere, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Ao falar sobre seu gesto, o empresário disse: "O abençoado que pichou meu carro, resolvi dar para a ex-mulher dele esse colar, o que vocês acham? Foi meu rim, mas ele achou que ia abalar por ter pichado o carro, acho que a ex dele vai ficar bem feliz, né?"

A Provocação Continua

Depois de compartilhar a aquisição do colar, o empresário postou imagens de uma mão feminina com a unha verde, provavelmente da ex-mulher do suspeito, recebendo o presente diante do carro ainda pichado. A frase "E a unha combinou" foi usada pelo empresário, em uma clara alusão ao tom do veículo e um possível tom de ironia sobre o incidente.

Destaques