Execução em Minas Gerais: homem é morto enquanto cortava cabelo

Vítima de 28 anos leva seis tiros na cabeça; suspeito fugiu de moto

Por Plox

27/06/2024 09h18 - Atualizado há 19 dias

Um homem de 28 anos foi morto a tiros enquanto cortava o cabelo em uma barbearia de Uberaba, no Triângulo Mineiro, na tarde desta quarta-feira (26). Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o crime aconteceu por volta das 17h.

Foto: Pixabay / Reprodução

Testemunhas relataram que a vítima estava finalizando o corte de cabelo quando um homem entrou no estabelecimento usando capacete e disparou seis vezes contra a cabeça do cliente. O suspeito fugiu do local em uma moto sem dizer uma palavra.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi chamada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Informações de populares indicam que a vítima tinha uma desavença com um homem, devido a um envolvimento com a mulher deste enquanto ele estava preso. Após sair da prisão, o homem teria feito ameaças e agredido a vítima em duas ocasiões. A Polícia Militar realizou buscas pelo suspeito, que, por telefone, afirmou que iria se apresentar, mas não compareceu ao endereço combinado.

O caso está sob investigação.

Destaques