Homem passa 2 anos fazendo fezes pelo pênis e ejaculando pelo ânus

A condição foi resultado de complicações médicas

Por Plox

27/06/2024 11h28 - Atualizado há 25 dias

Após um coma de três semanas causado por uma intoxicação de cocaína e fenciclidina (PCP), um homem de 33 anos enfrentou sérios problemas envolvendo seu sistema urinário e intestinal. Segundo o Daily Star, ele passou a defecar pelo pênis e a ejacular pelo ânus.

Foto: reprodução

Essas complicações persistiram por dois anos até que, com dores intensas e testículos inchados, ele buscou ajuda médica. Exames revelaram que ele sofria de pneumatúria, uma condição em que gases são expelidos na urina, e fecalúria, a presença de material fecal na urina. Além disso, ele ejaculava uma "quantidade substancial" de sêmen pelo ânus.

Foto: reprodução

Ao ser examinado, foi constatado um problema na parede retal e uma infecção do trato urinário. Investigações adicionais descobriram uma fístula — uma passagem anormal — entre a uretra e o reto, permitindo a troca de fluidos entre os dois órgãos.

Os médicos concluíram que essas complicações podem ter sido causadas por um cateter que o paciente recebeu durante o coma. O caso foi documentado na revista científica Cureus.

 

 

 

Destaques