Motorista resgatado após caminhão cair em rio na BR-262

O motorista, que ficou preso nas ferragens com água até o pescoço

Por Plox

27/06/2024 08h46 - Atualizado há 24 dias

Um caminhão caiu de uma ponte e foi parar em um rio na BR-262, em Mariana, na região Central de Minas Gerais, na madrugada desta quinta-feira (27). O motorista, que ficou preso nas ferragens com água até o pescoço, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e transportado de helicóptero para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

O Corpo de Bombeiros informou que três pessoas estavam no caminhão no momento do acidente. Duas delas conseguiram sair do veículo por conta própria, enquanto o motorista necessitou de ajuda especializada para ser retirado das ferragens.

Para o resgate, duas equipes dos bombeiros foram mobilizadas para realizar o desencarceramento do motorista, que foi entregue ao Samu para os primeiros atendimentos médicos no local. Posteriormente, ele foi transferido para a equipe do Arcanjo, helicóptero da corporação, responsável pelo transporte aeromédico.

O veículo estava carregado com diversos itens de mercado, incluindo farinha, arroz, cerveja, refrigerante e pasta de dente. As causas do acidente ainda são desconhecidas e estão sendo investigadas.

Destaques