Mulher de 50 anos é encontrada morta em apartamento em Belo Horizonte

Segundo um amigo da vítima, ela residia na Itália e estava de férias em Belo Horizonte há 15 dias.

Por Plox

27/06/2024 07h30 - Atualizado há 22 dias

Uma mulher de 50 anos foi encontrada morta em seu apartamento no bairro Santo André, Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (26/6). O corpo foi localizado após o subsíndico do condomínio relatar um forte odor vindo do imóvel à Polícia Militar, que arrombou a porta e encontrou a vítima deitada na cama com um cobertor enrolado, já sem vida.

Segundo um amigo da vítima, ela residia na Itália e estava de férias em Belo Horizonte há 15 dias. Ele também informou que o carro e o celular da mulher estavam desaparecidos e que um indivíduo estava acessando suas redes sociais, respondendo mensagens em seu nome.

O carro da vítima foi encontrado no início da madrugada de quinta-feira (27/6), com duas mulheres de 18 e 22 anos. Elas contaram à polícia que um homem lhes pediu para dirigir o veículo e entregá-lo a ele em uma rua próxima. As duas foram abordadas pela polícia no bairro Aparecida e presas por receptação.

A perícia da Polícia Civil e o rabecão foram acionados. A principal suspeita é de que a mulher morreu por enforcamento. Um homem de 43 anos foi identificado como suspeito, mas ainda não foi preso. O caso segue em investigação.

Destaques