VÍDEO: Assaltante se esconde embaixo de ônibus para evitar agressão

PMDF foi acionada e suspeito foi levado ao hospital com ferimentos.

Por Plox

27/06/2024 10h17 - Atualizado há 16 dias

Na noite desta quarta-feira (26), uma tentativa de assalto a um ônibus em Samambaia, Distrito Federal, resultou em uma confusão generalizada. Um vídeo gravado por uma testemunha mostra o suspeito se escondendo nas ferragens do veículo para evitar ser agredido pela população.

População reage ao assalto
Nas imagens, o suspeito aparece escondido na parte inferior do ônibus, enquanto várias pessoas se aglomeram ao redor do veículo. Uma delas segura um pedaço de madeira e grita: "Se rende, parceiro!". Outra pessoa diz: "É só devolver. Devolve o celular que tu fica vivo."

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recomenda que não se reaja em casos de assalto. As pessoas que agrediram o suspeito também podem responder criminalmente.

Polícia Militar intervém
De acordo com a PMDF, após o suspeito anunciar o assalto no ônibus, os passageiros perceberam que ele não estava armado e o contiveram. A polícia foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente, ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com ferimentos.

A TV Globo tentou contato com a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso, mas não houve retorno até a última atualização desta notícia.

 

 

 

Destaques