Goleiro Bruno assina contrato com time que vai disputar Série D

27/07/2020 14:58

O anúncio da contratação do jogador foi feito pelo presidente do clube

Neste domingo (26), o Rio Branco Football Club, time de Rio Branco-AC, anunciou a contratação do goleiro Bruno Fernandes.

O anúncio da contratação do jogador foi feito por Neto Alencar, presidente do clube. O time vai disputar a Série D do Brasileirão neste ano de 2020.

Neto Alencar fez o anúncio em um vídeo, que foi divulgado em uma rede social do time acreano. O jogador foi colocado pelo presidente, “como a maior contratação do ano, e uma das maiores da história”, do Rio Branco.

“Quero comunicar a vocês a mais nova contratação do Rio Branco. Eu digo, a maior contratação do Rio Branco esse ano e uma das maiores de sua história. Quero desejar ao Bruno Fernandes boas-vindas, que a gente consiga levar o título do Acreano e o acesso à Série C”, disse Alencar. 

 

brunoFoto: reprodução/TV
 

Mudança

Para jogar pelo Rio Branco, Bruno fez o pedido à Justiça, para autorizar a transferência para a capital do Acre. 

Bruno cumpre prisão domiciliar desde julho de 2019, em Arraial do Cabo-RJ, onde mora com a esposa, Ingrid Calheiros, e a filha de três anos.

A Justiça autorizou a ida do jogador e segundo a advogado do ex-atleta, a mudança deverá ser feita nos próximos 30 dias.