Homem morre em delegacia de Ipatinga após se envolver em acidente

27/07/2020 17:15

Um homem morreu na Delegacia Regional da Polícia Civil de Ipatinga-MG nesse domingo (26), após se envolver em um acidente, ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timóteo-MG e ser liberado. A vítima foi identificada como Wanderson Arlen Silva Santos, de 33 anos, morador do bairro São José, no município de Timóteo-MG. 

De acordo com informações, a Polícia Militar encontrou Wanderson caído no chão por volta das 15h30, no bairro Cruzeirinho, em Timóteo. Após o encontro, Wanderson teria sido resgatado pelo Corpo de Bombeiros e foi levado até a UPA de Timóteo. Após ser atendido, ele teria sido liberado com diagnóstico de apenas ter sofrido leves escoriações. 

Ainda de acordo com informações, no momento em que foi encontrado ao solo, o motociclista teria apresentado sinais de embriaguez, por isso acabou sendo conduzido após ser liberado na UPA para a Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, para ser ouvido pelo delegado. 

Homem morre na delegacia após se envolver em acidente e ser liberado na UPA de Timóteo Foto: Reprodução

 

Wanderson teve a fiança fixada em R$ 1.100,00. Segundo informações, no momento em que os policiais teriam ido conferir o estado da vítima, ele foi encontrado desacordado na cela da delegacia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria sido prontamente acionado, chegando a realizar diversos procedimentos na tentativa de reanimação de Wanderson, que acabou falecendo. 

O motociclista deixou dois filhos, um de 11 e outro de 13 anos, de acordo com seu irmão, em entrevista para a Rádio Vanguarda.