PM apreende arma de fogo e munição em Timóteo

27/07/2020 18:35

De acordo com a PM, a arma foi encontrada após denúncias anônimas

Nesta segunda-feira (27), a Polícia Militar (PM), aprendeu uma arma de fogo e munições, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Timóteo-MG.

Segundo os militares, durante operação Batida Policial no bairro Nossa Senhora das Graças, conhecido como Cirilo, os policiais receberam informações de que um indivíduo estaria guardando arma de fogo em sua residência.

De acordo com a PM, os policiais foram até a casa mas o suspeito não estava. A entrada dos policiais foi franqueada pelos familiares e, durante as buscas, foram encontradas uma pistola 9mm, 33 munições do mesmo calibre e dois carregadores. Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos. 

 

Arma-timoteo-2Foto: divulgação/PM

 

Ainda segundo a PM, seguem as buscas para encontrar o suspeito que estaria guardando a arma em casa.

 

Homem agride a mãe com martelada no fim de semana em Timóteo

Nesse domingo (26), um homem de 35 anos foi preso após ter agredido a mãe com uma martelada na cabeça, na rua Gameleira, no bairro Recanto Verde, em Timóteo-MG. Ele também feriu a irmã.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas e, ao chegarem no local, os policiais constataram que o homem, que seria dependente químico, teria agredido sua mãe. o homem pediu dinheiro para a mãe, que negou. Ele então teria pegado um martelo e agredido a mãe com um golpe na cabeça. Após agredir a mãe, ele também teria atingido a irmã, no supercílio.

Os policiais encontraram o homem no local e, diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

A mãe e a irmã foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Vital Brazil, no bairro Timirim, em Timóteo-MG.