Brasil

mundo

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem declarado morto há 45 anos em acidente aéreo reaparece

    Com 70 anos ele reencontrou os familiares

    Por Plox

    27/07/2021 14h17 - Atualizado há mais de 2 anos

    Um indiano de 70 anos declarado morto em um acidente aéreo em 1976 reapareceu e surpreendeu os familiares.

    Sajid Thungal saiu de Kottayam, na Índia em 1974 com 22 anos. Ele deixou os pais, quatro irmãos e quatro irmãs e foi trabalhar com eventos em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

    Dois anos depois ele e mais alguns artistas que estavam trabalhando sofreram um acidente aéreo, onde todos os 95 passageiros foram declarados mortos. Um dos motores da aeronave pegou fogo e ela caiu.

    "Não entrei em contato com a família porque me sentia um fracasso. Eu deveria fazer minha fortuna no Golfo, mas não o fiz. Então fiquei pensando que faria algo de mim mesmo em Bombaim e depois contataria todo mundo. Mas isso também não aconteceu. Dessa forma, 45 anos se passaram", disse em reportagem publicada no "Sun".

    Foto: Divulgação

     

    Na verdade, Sajid  não estava no avião. Ele mudou-se para Mumbai em 1982, e vive lá desde então. Há dois anos atrás ele foi encontrado por um amigo em situação de miséria, doente e o levou para um abrigo.

    O pastor K. M. Philip, responsável pelo abrigo, conseguiu descobrir quem é a família do homem que  ficou chocada ao descobrir que ele ainda estava vivo. O pai de Sajid morreu há muitos anos, já a mãe tem 91 anos. 
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]