Noite de sertanejo com Miranda Souza no Shopping Vale do Aço

O repertório da cantora vai do clássico modão sertanejo aos ritmos universitários

Por Plox

27/07/2021 14h41 - Atualizado há mais de 2 anos

A próxima quarta-feira (28), será regada com o melhor do sertanejo no Happy Hour do Shopping Vale do Aço, com a cantora Miranda Souza. Além dos clássicos do gênero musical, como o “modão sertanejo” e os ritmos universitários, o repertório de Miranda também conta com MPB e algumas músicas autorais que vão movimentar a noite do Música na Praça. A atração poderá ser apreciada pela população das 19h às 22h.

Foto: Divulgação

 

“É uma alegria imensa estar mais uma vez me apresentando no Happy Hour do Shopping. Um ambiente agradável onde vou de encontro com os quatro cantos do Vale do Aço e região. Nesta quarta-feira, vou levar o melhor da música sertaneja, de grandes clássicos a músicas atuais que estão fazendo sucesso! Espero você, para juntos curtirmos uma linda quarta-feira!”, conta a cantora.

Para satisfazer ainda mais as refeições dos clientes que serão contemplados com o Música na praça, o Shopping Vale do Aço e os lojistas da praça de alimentação, prepararam um desconto exclusivo para o Happy Hour. São 15% de desconto em restaurantes selecionados e itens*.

Todas as quartas-feiras o Shopping Vale do Aço recebe um músico para deixar as noites ainda mais agradáveis e leves no Happy Hour. Feito com muito carinho e bom gosto para todos do Vale do Aço e região que não esperam o fim de semana para brindar o lado bom da vida.

*Expresso Pizza, Pastélico, Subway e Xiang.

Responsabilidade em tempos de pandemia

O Shopping Vale do Aço continua com todos os protocolos de segurança para a covid-19 como aferição de temperatura, tapetes sanitizantes, controle de entrada e saída de clientes e funcionários, uso de máscaras e álcool em gel espalhados por todo o shopping.

Além disso, as mesas da praça de alimentação possuem espaçamento de 2m entre elas e o local está atendendo com 50% da capacidade total.

O empreendimento segue todos os protocolos de segurança exigidos para que a população se sinta segura ao fazer compras nas dependências do Shopping Vale do Aço.

Destaques