Bebê reconhece a voz do pai ao nascer e dá aquele sorriso!

A pequena reconheceu a voz do pai, que sempre falava com ela quando ainda estava na barriga

Por Plox

27/08/2019 08h10 - Atualizado há mais de 4 anos

A foto de um bebê recém-nascido sorrindo assim que veio ao mundo encantou a Internet nas últimas semanas. A protagonista da cena é a pequena Antonella, que nasceu com 3,125 Kg e 49 centímetros, no Hospital Naval Marcílio Dias (RJ), no Dia dos Pais, em 11 de agosto.

A mãe, Tarsila Rosa Cordeiro Batista, 26 anos, garante que o sorrisão do bebê se deve à voz do pai, o militar da Marinha, Flávio Dyego Vilela Dantas, 25. Segundo Tarsila, a pequena reconheceu a voz do pai, que sempre falava com ela quando ainda estava em sua barriga. “Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!”, disse a mamãe, ao site SóNotíciaBoa.

Reprodução/Instagram

A imagem que circulou pelo país foi postada por uma enfermeira-Foto: Reprodução/Instagram

A frase dita por Flávio, foi a mesma que sempre usava quando falava com a criança todos os dias, ainda na barriga: “Ooooi filha, o papai chegoou!”, conta. Flávio recorda a sensação ao ver a reação da pequenina com o sorriso que encantou a web: “Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo. Foi que pude ter certeza do que é o amor”, declarou ao portal. Derretida, Tarsila lembra ainda que Flávio sempre dava bom dia quando ia para o serviço e quando chegava, dava boa tarde, além de acariciar a barriguinha da mãe, declarando o amor ao bebê, o que fazia com que Antonella se mexesse sempre que o pai se manifestava. A foto que viralizou foi postada por uma enfermeira.
 

Atualizada às 8h43

Destaques