Inscrições são prorrogadas para estágio em empresa multinacional

Entre os benefícios estão: assistência médica e odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida, além de vale-alimentação

Por Plox

27/08/2019 14h21 - Atualizado há mais de 4 anos

As inscrições para o programa de estágio da empresa mundial Air Liquide foram prorrogadas até o dia 20 de setembro. As oportunidades englobam candidatos de níveis técnico e superior. Os pretendentes aos cargos podem se inscrever e verificar mais informações pelo site: http://www.airliquide.com/pt-br/brasil/programa-estagio

Os benefícios da empresa são: assistência médica e odontológica, auxílio-transporte, seguro de vida, além de vale-alimentação. O estágio tem início previsto para outubro deste ano e o programa dura dois anos, podendo o candidato ser efetivado ou participar do trainee da empresa, conforme o desempenho individual e necessidades da empresa.

(foto: Ken Boyd/Pixabay )

Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa

Níveis de escolaridade

Para o nível técnico, as vagas são para: Automação, Elétrica, Instrumentação, Mecânica, Mecatrônica e  Química. Já no nível superior: Administração, Ciências Contábeis, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Comunicação, Direito, Engenharias (Automação, Elétrica, Instrumentação, Materiais, Mecânica, Mecatrônica, Produção, Química), Estatística, Fisioterapia, Matemática, Pedagogia e Psicologia. Todos os estudantes de nível superior devem ter inglês avançado.

Novos horizontes

Segundo a Air Liquide, cada estagiário será acompanhado por um tutor/orientador e terá um plano de estágio individualizado, preparado facilitar o desenvolvimento das competências e habilidades do ingressante. Também há a oportunidade de os estudantes atue no exterior, através de summer school ou programa internacional de estágio.

Atualizada às 16h36

Destaques