Morre o produtor musical Arnaldo Saccomani, aos 71 anos
Segundo o portal O Dia, Arnaldo morreu em Indaiatuba, no interior de São Paulo
Por Plox
27/08/2020 10h23 - Atualizado há mais de 4 anos
Na madrugada desta quinta-feira (27), morreu Arnaldo Saccomani, aos 71 anos. Arnaldo era produtor musical, foi jurado do programa Ídolos, onde ficou famoso pelas opiniões fortes sobre os candidatos. Seu último trabalho na TV foi como jurado de uma quadro de calouros, no Programa do Ratinho, no SBT.
Segundo o portal O Dia, Arnaldo morreu em Indaiatuba, no interior de São Paulo. Ele era diabético e fazia um tratamento renal desde julho, no qual passava por hemodiálise diariamente, em uma estrutura médica montada na sua própria casa. Todo o procedimento era acompanhado por uma médica.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
De acordo com o portal, Julia Sacomani, filha de Arnaldo, disse que o pai teve uma “passagem tranquila, com todos os familiares em casa”. Ela afirmou ainda que uma da filhas do produtor, Thais Saccomani, que é cantora, “começou cantar para o pai, que partiu sorrindo e sereno”.
Conforme relatado pelos familiares, o velório e sepultamento de Arnaldo Saccomani acontecerá no Parque Memorial Paulista em Embu das Artes e, por conta da pandemia, o velório terá apenas duas horas de duração.