Posto de combustível é assaltado em Timóteo
Segundo a PM, a vítima relatou que o indivíduo aparentava estar armado
Por Plox
27/08/2020 16h43 - Atualizado há mais de 4 anos
Nessa quarta-feira (26), um posto de combustível foi assaltado por um indivíduo, na avenida Dezesseis, no bairro Olaria, em Timóteo-MG. O indivíduo levou uma quantia em dinheiro.
Segundo a Polícia Militar (PM), os militares foram até o local após receberam uma denúncia, de que estaria ocorrendo um roubo no posto. Segundo os policiais, a vítima relatou que um indivíduo magro, alto, moreno, usando blusa de frio com capuz na cor preta e com detalhes em vermelho, calça preta e chinelo de dedo, chegou ao posto de combustível, com com a mão coberta pela manga da blusa de frio.
De acordo com os policiais, a vítima disse que o indivíduo aparentava possuir uma arma de fogo e anunciou o roubo. O suspeito levou a quantia R$94,00 e após o crime fugiu do local.
Ainda conforme relatado pela PM, os policiais realizaram diligências para encontrar o autor do crime, porém, sem sucesso.