Mulher é proibida de ir a zoológico por manter relação com macaco

Ela afirma que os dois se amam

Por Plox

27/08/2021 14h38 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma mulher foi proibida de ir a um zoológico depois de manter relações com um Chimpanzé. Os especialistas disseram que a relação não estava sendo boa para o animal. O caso aconteceu na Bélgica.

A mulher alega que ela e o macaco são apaixonados um pelo outro e que isso era um absurdo. "Eu amo aquele animal e ele me ama", afirmou Adie Timmermans, em entrevista ao canal ATV, sobre seu banimento. Imagens chegaram a mostrar Adie trocando beijos com o Chimpanzé.

A relação dos dois, segundo informações, já dura cerca de quatro anos. Ainda em entrevista a mulher perguntou o por que tirar o animal dela. "Eu não tenho mais nada, por que eles quiseram me tirar isso?", disse, aos prantos.

Foto: Reprodução/ Pixabay 

 

O zoológico relatou que devido ao relacionamento entre Adie e o macaco estava prejudicando o convívio do chimpanzé com os outros animais e que já estavam até o ignorando. "Quando Chita está constantemente cercada por visitantes, os outros animais o ignoram e não o consideram parte do grupo", contou a cuidadora do zoológico, Sarah Lafault. Ainda segundo a cuidadora, o animal fica cerca de 15 horas por dia longe do grupo em cativeiro.

Os especialistas ainda informaram que dificilmente Chita conseguirá se tornar um chimpanzé de zoológico, por que hoje ele gosta mais das pessoas do que dos próprios os próprios macacos.

Destaques