Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo: bandidos armados invadem casa de cantora e roubam todo o dinheiro dela

    Juliana ficou cerca de 2 meses longe de suas redes sociais e retornou com a publicação do vídeo

    Por Plox

    27/08/2021 19h19 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Após ficar dois meses fora das redes sociais, a cantora do Bonde do Forró, Juliana Caetano, popularmente conhecida como Juliana Bonde, reapareceu e contou sobre o dia em que teve a casa invadida e roubada. A cantora também disse ter sido ameaçada de morte na hora do acontecido.  

    Foto: Reprodução/ Instagram

     

    Juliana conta que decidiu mudar para uma casinha no interior de São Paulo junto com os seus pais pelas constantes mensagens de ameaças que estava recebendo. Para chegar no local era necessário passar por uma estrada de terra. 

    Veja o vídeo; 

     

     

    Aos prantos, a cantora conta que "Duas da manhã na noite de sábado meu pai desceu gritando, falando que minha mãe estava passando mal. Ele começou a chutar a porta, isso me assustou. Quando eu desci e abri a porta, um homem já puxou o meu cabelo, colocou uma arma nas minhas costas e mandou a gente entrar".

    "Depositaram muito dinheiro da minha conta, levaram também todo o dinheiro que eu tinha em casa. Não sei que besteira da minha cabeça, inocência, eu deixava quase todo o meu dinheiro em casa num cofre. Levaram tudo, levaram meu equipamento de trabalho, minhas câmeras. Mas isso pra mim é o de menos. O que foi pior é o trauma, ver a tristeza do meu pai", contou

    Juliana contou que fez um boletim de ocorrência e acredita que possa ser alguém próximo da residência que comandou o crime. "Alguém próximo de casa mesmo, porque sabia tudo. Sabia onde estava o dinheiro, sabia onde estavam dormindo meu pai, minha mãe", comentou. Em um storys ela contou que os homens pegaram o seu celular e começou a assistir e comentar vídeos íntimos seus.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]