Zé Neto choca internautas com “volume” na bermuda

Publicação viralizou e rendeu milhares de comentários

Por Plox

27/08/2021 16h29 - Atualizado há mais de 2 anos

O cantor sertanejo Zé Neto voltou a ser alvo de milhares de comentários por conta do “volume” na sua bermuda, em uma viagem de férias no México. O artista publicou em sua página no Instagram um álbum de fotos com a sua esposa Natália Toscano, entre elas, uma ganhou repercussão.

Publicação viralizou. Foto: reprodução/Instagram

 

A foto já tem quase 900 mil curtidas e quase 16 mil comentários. “Diz pra Natália tomar muito cuidado que ai tem Cobra”; “O zoom tremeu na base”; “Por acaso pode entrar armado na caverna?”; “Zé Metro ataca novamente”, brincaram alguns seguidores.

Em entrevista ao UOL, o cantor disse: "Na próxima vez vou ter que tirar foto de costas (risos). "A gente se diverte com a internet e, assim como falei da outra vez, foi uma foto sem pretensão nenhuma. Não imaginei que iria viralizar de novo. Espero que todas as músicas do EP que a gente lança viralize assim (risos)", complementou.

Essa não foi a primeira vez que o artista viraliza por conta do “volume”. Em todas elas, a esposa disse que não tem ciúmes e costuma levar tudo na esportiva. 

Zé Neto e a esposa Natália estão de férias no México. Foto: reprodução/Instagram

 

Zé Neto e a esposa Natália estão de férias no México. Foto: reprodução/Instagram
Destaques