Acidente no Autódromo de Cascavel resulta na morte de dois pilotos
A notícia da morte dos dois pilotos foi confirmada pela equipe responsável pelo evento. Devido ao ocorrido, a quarta etapa da competição foi cancelada por decisão da organização do Moto 1000 GP
Por Plox
27/08/2023 19h57 - Atualizado há cerca de 1 ano
Um trágico acidente no Autódromo Internacional de Cascavel, localizado no oeste do Paraná, matou dois pilotos na tarde deste domingo (27). O piloto Érico Verissimo da Rocha, de 38 anos, após realizar uma curva, sofreu uma queda de sua moto. Enquanto tentava levantar-se, André Veríssimo Cardoso, piloto de 42 anos, não conseguiu desviar e colidiu com Érico. Ambos disputavam o Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, e ficaram gravemente ferimentos.
A notícia da morte dos dois pilotos foi confirmada pela equipe responsável pelo evento. Devido ao ocorrido, a quarta etapa da competição foi cancelada por decisão da organização do Moto 1000 GP. A organização emitiu um comunicado expressando sua profunda tristeza: "A família Moto1000GP destina todas as nossas orações aos pilotos, aos familiares, amigos e admiradores". A lamentável perda repercutiu de forma intensa entre os amantes do motociclismo, marcando um dia sombrio na história da competição.