Anitta fala sobre suspeita de câncer e sua visão de futuro

Em entrevista ao jornal O Globo, a cantora detalha período difícil de saúde e compartilha planos para os próximos 10 anos.

Por Plox

27/08/2023 14h50 - Atualizado há quase 2 anos

Durante uma entrevista concedida ao jornal O Globo, Anitta revelou que passou por uma fase extremamente difícil na saúde, enfrentando a suspeita de câncer. "Achei que ia morrer", desabafou a artista. Segundo ela, há um ano, lidava com diversos problemas de saúde, incluindo um tumor no pulmão e problemas na bexiga. Mesmo após diversos tratamentos e sessões de diálise, os médicos encontravam dificuldade em identificar a doença. Ela relatou: “Fiquei cinco meses sem trabalhar, toda vez que tentava voltar, passava mal, precisava de oxigênio. Minha família se reunia todos os dias às 18h para rezar por mim, nesse nível”.

 

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Busca por tratamentos alternativos e redução do ritmo de trabalho

A cantora relatou que, em busca de soluções, se voltou para tratamentos alternativos, focados na saúde mental e energética. “Isso tudo aconteceu no ano em que fiz 30. Foi o meu retorno de Saturno”, lembrou. Com a recuperação, Anitta contou que decidiu desacelerar na carreira, fazendo menos shows. “Já ando diminuindo o ritmo, fazendo menos shows. Fazer muito cansa e te faz perder o prazer. Já fiz o meu papel, e arrasei”, afirmou.

Visões para o futuro

Quando questionada sobre o que espera para o futuro, Anitta mostrou desejar uma vida mais tranquila, longe do agito. Ela compartilhou: “Em 10 anos, quero estar mais tranquila, desapegada do dinheiro, morando no meio do mato, plantando a minha comida, com um ou dois filhos. Se eu quiser, aliás, já posso viver assim”. A fala indica um desejo da cantora de ter um estilo de vida mais simples, priorizando a família e a natureza.

Destaques