Polícia
Publicidade PUBLICIDADE

Grávida de 9 meses incendeia parceiro em Minas Gerais

Ao ser abordada pela polícia, a mulher confirmou o ocorrido e acrescentou que teve de apagar o fogo que se alastrou pelo sofá após o incidente

27/08/2023 às 16:27 por Redação Plox

Na madrugada deste domingo (27), na Rua Joaquim Silva, no bairro Estação Velha, em Conselheiro Pena, Minas Gerais, um homem de 23 anos foi hospitalizado com queimaduras de 1° e 2° grau. Segundo informações, sua parceira, grávida de 9 meses, teria sido a autora da agressão.

Foto: enviada ao Whatsapp do Plox

 

A equipe da Rádio Patrulha da 15ª Cia PM Ind foi acionada para atender o caso no hospital local, onde a vítima relatou o incidente. Em sua versão, o desentendimento iniciou-se após ele e um amigo consumirem álcool e cocaína em sua residência por volta das 3h30 da madrugada. Em desacordo com o consumo de substâncias no local, a mulher pediu que ele cessasse e fosse descansar. No entanto, o homem optou por permanecer acordado, ouvindo música alta com o amigo.

Em meio à tensão, a grávida derramou álcool sobre o parceiro, que estava sentado no sofá, e ateou fogo. A vítima, em desespero, correu até o banheiro, onde conseguiu apagar as chamas com a ajuda do chuveiro. O amigo, percebendo a gravidade da situação, socorreu o ferido e o levou ao hospital.

Ao ser abordada pela polícia, a mulher confirmou o ocorrido e acrescentou que teve de apagar o fogo que se alastrou pelo sofá após o incidente. A autora foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia local para as medidas cabíveis.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a