Grávida de 9 meses incendeia parceiro em Minas Gerais
Ao ser abordada pela polícia, a mulher confirmou o ocorrido e acrescentou que teve de apagar o fogo que se alastrou pelo sofá após o incidente
Por Plox
27/08/2023 13h27 - Atualizado há quase 2 anos
Na madrugada deste domingo (27), na Rua Joaquim Silva, no bairro Estação Velha, em Conselheiro Pena, Minas Gerais, um homem de 23 anos foi hospitalizado com queimaduras de 1° e 2° grau. Segundo informações, sua parceira, grávida de 9 meses, teria sido a autora da agressão.

A equipe da Rádio Patrulha da 15ª Cia PM Ind foi acionada para atender o caso no hospital local, onde a vítima relatou o incidente. Em sua versão, o desentendimento iniciou-se após ele e um amigo consumirem álcool e cocaína em sua residência por volta das 3h30 da madrugada. Em desacordo com o consumo de substâncias no local, a mulher pediu que ele cessasse e fosse descansar. No entanto, o homem optou por permanecer acordado, ouvindo música alta com o amigo.
Em meio à tensão, a grávida derramou álcool sobre o parceiro, que estava sentado no sofá, e ateou fogo. A vítima, em desespero, correu até o banheiro, onde conseguiu apagar as chamas com a ajuda do chuveiro. O amigo, percebendo a gravidade da situação, socorreu o ferido e o levou ao hospital.
Ao ser abordada pela polícia, a mulher confirmou o ocorrido e acrescentou que teve de apagar o fogo que se alastrou pelo sofá após o incidente. A autora foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia local para as medidas cabíveis.