Virginia Fonseca tomará medidas legais contra perfis que espalharam fake news sobre seus filhos com Rezende e Neymar

Influenciadora, que está com Zé Felipe há quatro anos e tem três filhos com ele, irá processar perfis que espalharam a fake

Por Plox

27/08/2024 09h50 - Atualizado há 5 meses

A influenciadora Virginia Fonseca, atualmente casada com Zé Felipe, anunciou que irá processar perfis nas redes sociais que espalharam falsos rumores envolvendo a paternidade de seus filhos. Aos 25 anos, Virginia, que apresenta o programa "Sabadou" no SBT, se manifestou sobre a circulação de uma fake news que afirmava que seus filhos seriam fruto de relacionamentos com Rezende e Neymar, o que gerou grande repercussão no TikTok e no X (antigo Twitter).

Reprodução SBT

Falsas alegações e reação imediata

Na última segunda-feira (26), Virginia compartilhou em suas redes sociais uma mensagem que recebeu via direct, que continha as alegações difamatórias. De acordo com a fake news, Maria Alice, uma das filhas de Virginia, seria filha de Rezende; Maria Flor seria fruto da relação com Zé Felipe; e José Leonardo, que ainda está para nascer, seria filho de Neymar. Revoltada com os boatos, a influenciadora declarou: "Absurdos que preciso ler", expressando seu desconforto com as falsas acusações.

Virginia também destacou que já tomou providências legais, mobilizando sua equipe para reunir provas e acionar seu departamento jurídico contra os responsáveis por disseminar as mentiras. "Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso", afirmou, mostrando sua determinação em levar o caso à justiça.

Desabafo e pedido de apoio aos seguidores

Em uma série de stories, Virginia fez questão de expor as mensagens que recebeu, desabafando sobre a situação. "Aguentei até agora, por achar um absurdo essas falas e sem nexo algum... mas deu", escreveu, indicando que já havia tolerado demais as difamações. A influenciadora ressaltou o quanto é doloroso para ela ver sua família sendo alvo de tais rumores e reafirmou o compromisso com seu casamento e filhos. "Eu respiro minha família e ver as pessoas me 'humilhar' assim é no mínimo triste. Falar que meus filhos são de outros homens? Eu nunca dei qualquer motivo para isso. Sou casada e muito bem casada. Chega", continuou.

Virginia pediu ainda a ajuda de seus seguidores para identificar os responsáveis pela difamação, solicitando que enviassem qualquer conteúdo semelhante que encontrassem nas redes. "E peço para vocês me enviarem tudo que verem por aí. Obrigada desde já", finalizou.

Contexto e origem dos rumores

Os rumores começaram a ganhar força logo após a participação de Margareth Serrão, mãe de Virginia, no programa "Sabadou". Durante a atração, Margareth afirmou que Emily Garcia, outra influenciadora, tinha "inveja" de Virginia. Em resposta, Emily ameaçou revelar um segredo sobre Virginia caso seu nome continuasse a ser mencionado de forma negativa, o que pode ter contribuído para a disseminação dos boatos.

 

Reprodução: Redes Sociais

 

Destaques