Cantor ipatinguense encontrado morto faria 30 anos hoje

Giovanne foi encontrado já sem vida dentro do carro

Por Plox

27/09/2021 10h35 - Atualizado há mais de 2 anos

O cantor ipatinguense, Giovanne Faria Salles, encontrado morto em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27), faria aniversário hoje e completaria 30 anos de idade. Em uma de suas redes sociais, vários amigos que ainda não sabiam do acontecido desejaram parabéns ao cantor.

Em um dos posts, uma das pessoas comenta que não acredita na morte do amigo e que já teria marcado para comemorar a data. Já uma prima de Giovanne, disse que “o céu estará em festas com muita música” e mesmo na despedida desejou feliz aniversário.

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Entenda o caso;  

O cantor ipatinguense, Giovanne Faria Salles, foi encontrado morto dentro do carro em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (27). Data esta que seria aniversário de Giovanne, onde completaria 30 anos de idade. 

O corpo do cantor foi encontrado dentro do carro na rua Maria Magdalena Camargos, no bairro Jardinópolis, na capital mineira. Segundo a Polícia Militar, quando chegaram no local, foi constatado que dentro do veículo Renault Sandero, estaria uma pessoa desacordada com sangue saindo pelo nariz e boca. 

 

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

 

Ao perceber a situação, os militares acionaram o Samu que, ao chegar no local, constatou que Giovanne já estava sem vida. De acordo com a perícia, ao realizarem os trabalhos de praxe foi constatado que não havia nenhum sinal de violência no corpo.

Destaques