Padre é encontrado morto, seminu e com muitas garrafas de bebida espalhadas pela casa em Minas

No guarda-roupas do religioso havia um capacete e um colete da Polícia Militar

Por Plox

27/09/2021 16h35 - Atualizado há mais de 2 anos

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de um padre, de 45 anos, no bairro Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo do homem foi encontrado na própria casa dele, na noite da última sexta-feira (24), parcialmente nu. Alguns pertences do homem foram furtados.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a irmã do religioso sentiu falta do padre, pois ele não recebia mensagens desde o dia anterior. Por isso, ela foi até a residência dele, no Eldorado. Ele foi encontrado parcialmente sem roupa. A mulher chamou a PM e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

Caso está sendo investigado pela PCMG. Foto: reprodução/ PCMG

 

No guarda-roupas do padre, foram localizados e apreendidos um capacete e um colete da Polícia Militar. Ainda na residência foram encontradas muitas garrafas de bebida alcoólica. Segundo a apuração policial, o padre sofria de doenças cardíacas e fazia uso excessivo de álcool. 

Em nota, a PCMG informou que o corpo do padre foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte para passar por exames no último sábado (25). A corporação também explicou que "aguarda a finalização dos laudos periciais para a conclusão da investigação".

Destaques