Santana do Paraíso confirma mais dois óbitos por covid-19

Com a confirmação de mais dois óbitos, Santana do Paraíso contabiliza um total de 111 mortes

Por Plox

27/09/2021 09h31 - Atualizado há mais de 2 anos

A Secretaria Municipal de Saúde de Santana do Paraíso confirmou mais dois óbitos ocasionados por complicações da Covid-19. Trata-se de um homem de 87 anos, que estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, e de uma mulher de 69 anos, que estava internada no Hospital Municipal Eliane Martins, também em Ipatinga. Ambos residiam no bairro Cidade Nova. 

Estes dois óbitos não são recentes. A Secretaria de Estado da Saúde, após conferência das informações sobre os óbitos do município, enviou os documentos pendentes de óbitos não recentes.

Divulgação

 

O município esclarece que os óbitos em decorrência da Covid-19 são comunicados somente depois que a Vigilância Epidemiológica recebe toda a documentação e, para que a estatística tenha valor real, os óbitos devem ser informados para que os números do município estejam alinhados com os do Estado. Agora, com a confirmação de mais dois óbitos, Santana do Paraíso contabiliza um total de 111 mortes causadas pelo novo coronavírus, desde o início da pandemia. 

Destaques