Ipatinga

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Sine-JP oferece 88 vagas de emprego, sendo 21 exclusivas para pessoas com deficiência

    Candidatos PCD não precisam comprovar experiência na carteira de trabalho.

    Por Plox

    27/09/2021 15h48 - Atualizado há 8 meses

    O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 88 vagas de emprego na última semana do mês. No período de 27 de setembro a 1º de outubro (segunda a sexta-feira) para os níveis de Fundamental incompleto, Fundamental completo, Médio incompleto, Médio completo, Superior incompleto e Superior completo. 

    Foto: Divulgação


    O destaque da semana é a oferta de 15 vagas destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência (auditiva e visual) e Ensino Fundamental Incompleto. Os candidatos não precisam comprovar experiência na carteira de trabalho.
     
    Também estão sendo oferecidas dez vagas para vendedor de comércio varejista. É exigido o Ensino Médio Completo e três meses de experiência. Já para Monitor de sistemas eletrônicos de segurança interno, estão sendo oferecidas seis vagas, exclusivas para pessoas com deficiência. Os candidatos precisam ter concluído o Ensino Médio e ter pelo menos seis meses de experiência comprovada em carteira.
     
    O Sine-JP oferece ainda quatro vagas para eletrotécnico, com Ensino Médio Completo, seis meses de experiência comprovada em carteira e registro no Crea; quatro vagas para costureiro na confecção em série, com Ensino Fundamental Completo e seis meses de experiência.
     
    O Sine-JP fica Avenida João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá, no Varadouro, e o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mas para ser atendido é preciso fazer o agendamento no site https://sinejp.wixsite.com/agendamentos. O telefone para contato é 98654-8525.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]