Artistas de MG se reúnem no 1º Festival de Graffiti em Ipatinga

O evento será ao ar livre nas medicações do (UDCBJ), Centro comunitário do Bairro Bom Jardim

Por Plox

27/10/2020 14h34 - Atualizado há mais de 3 anos

 

No próximo dia 31, artistas de diversas partes de Minas Gerais se reúnem para colorir o bairro Bom Jardim em Ipatinga-MG, trata-se do Festival Grafitaço 2020. 

Thiago Moska, idealizador do projeto, explica que trata-se de uma versão reduzida do próximo evento que terá versão nacional, com artistas de todo o Brasil que será realizado em fevereiro de 2021. 

"Adiamos o evento duas vezes esse ano, já estava tudo certo pra receber os artistas de todo o Brasil, porém a pandemia veio e ficou totalmente inviável”, disse Thiago. “O evento terá versão reduzida, mas mesmo assim teremos artistas de alto nível artístico, que prometem fazer do Bom Jardim uma verdadeira galeria a céu aberto”, finaliza. 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

Participantes

Os artista selecionados para participar desta edição 2020 são: Thiago Moska, Brigadeiro, Sabotage, Frami, Mike, Foguin, Jhons, Nanais, Silvânia & Natália, de Ipatinga. Pedro Stryper, de Governador Valadares; Jesse, de Manhuaçu; Tosko, de Caratinga; Léo Cisco, de Coronel Fabriciano; Dyowlly, de Timóteo; Open, Nev e Jah, de Belo Horizonte, também estarão presentes.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

O evento será ao ar livre nas medicações do (UDCBJ), Centro comunitário do Bairro Bom Jardim.

Populares que tiverem interesse em ver de perto a execução das obras, poderão ir ao local, sem aglomeração. Normas exigidas pela Organização Mundial da Saúde – OMS. "Teremos um cordão de isolamento evitando o contato físico dos artistas com os transeuntes”, diz a organização.

Destaques