Adolescente é suspeito de colocar fogo nos irmãos ainda vivos dentro de casa; eles morreram
Segundo informações, ele teria confessado o crime para a mãe e a motivação seria ciúmes
Por Plox
27/10/2021 13h49 - Atualizado há mais de 3 anos
Um adolescente de 16 anos é suspeito de matar e atear fogo em dois irmãos, Vicente Costa e Valentim Costa, de 4 e 2 anos respectivamente. Ele foi apreendido na última segunda-feira (25), na cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Segundo informações, ele confessou o crime.
A informação foi dita por uma vizinha da família. De acordo com a mulher, quando ele retornou a residência, a mulher perguntou o que teria acontecido no local, já que as crianças foram encontradas sem vida, e ele confirmou ter matado os dois.
“Ela perguntou ‘o que aconteceu?’, aí ele falou pra ela que tinha sido ele que tinha matado os irmãos”, disse em sua reportagem para o RJ Inter TV 2ª Edição.

Conforme as informações, o adolescente ficou cuidando das duas crianças em casa enquanto sua mãe saiu. Mas por ciúmes das crianças com a mãe e raiva do padrasto, que é pai dos dois que morreram, ele resolveu matar os irmãos e, em seguida, atear fogo nos meninos.
A polícia confirmou a situação e relatou que o fogo foi ateado quando os irmãos ainda estavam vivos.