PM quebra as pernas após ser atropelado em abordagem em Minas

Suspeito não respeitou ordem de parada e bateu motocicleta em cima de agente, que foi levado para um hospital

Por Plox

27/10/2021 08h57 - Atualizado há mais de 3 anos

Um policial militar teve as duas pernas quebradas após ser atropelado por um motociclista durante abordagem a suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (26). O piloto foi preso, juntamente com outros dois suspeitos.

De acordo com a corporação, uma denúncia deu conta que dois homens haviam furtado um automóvel e estariam em uma rua do bairro Juliana, na região Norte da capital. Os agentes foram até o local e encontraram dois homens: Lucas Nóbrega de Lima e Samuel Augusto Resende.

Agente foi internado em hospital particular em BH. Foto: divulgação/ PM

 

O primeiro suspeito estava com R$ 4 mil em dinheiro e relatou que era de Passa Tempo e que estava em BH para passear com duas amigas. Já o segundo envolvido afirmou ser da mesma cidade, mas contou outra história sobre a motivação de estar na capital.

Samuel disse que iria comprar um carro no município e que aguardava a chegada de um amigo, que chegaria em uma moto de cor amarela, e iria ajudá-lo na compra. Esse terceiro homem chegou e desobedeceu a ordem de parada dos policiais.

Com isso, ele acabou atingindo em cheio um dos agentes, que sofreu escoriações e quebrou as duas pernas. O PM foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves, na mesma região. Em seguida, ele foi transferido para o Mater Dei, no bairro Santo Agostinho, na região Centro-Sul de BH.

Por fim, a polícia prendeu os três envolvidos, e apreendeu o dinheiro, maconha, cocaína, além do carro e da moto.

Destaques