Vídeo mostra “briga de portas” durante discussão no trânsito

Cena inusitada viralizou nas redes sociais

Por Plox

27/10/2021 13h29 - Atualizado há mais de 2 anos

Dois motoristas foram flagrados discutindo no trânsito de Florianópolis, em Santa Catarina. E o que chamou a atenção foi a “briga de portas”, nome dado por vários internautas que se divertiram com a cena inusitada. O caso teria ocorrido no último sábado (23), na avenida Beira-Mar.

"Briga de portas"  viraliza. Foto: reprodução

 

Conforme as imagens, o Toyota prata aparece parando em um semáforo e, logo em seguida, o Ford vermelho para do lado. Segundos depois, o condutor do Ford abre a porta e bate contra a lateral do Toyota. O outro motorista revida fazendo a mesma coisa e começa o confronto.

Em um determinado momento, um passageiro desce do Toyota, arranca o limpador de para-brisa do Ford e começa a golpear o veículo. O motorista reage dando ré. O outro condutor sai com o veículo e passa por cima do canteiro central. Nesse instante, o passageiro joga o objeto em mãos contra o Ford e volta para o seu carro.

 

Conforme o portal Último Segundo, a Guarda Municipal da capital não foi acionada. Em sua página no Instagram, o subcomandante da corporação, Ricardo Pastrana, compartilhou o vídeo e disse: "Autocontrole emocional é o atributo que torna uma pessoa capaz de dominar as próprias emoções ou os impulsos decorrentes dessas emoções. Namastê".

Destaques