Vídeo: mulher atira em marido na frente da amante

Mulher armou uma estratégia para confrontar o homem; ambos são policiais

Por Plox

27/10/2021 14h28 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher atirou contra o próprio marido durante uma breve discussão na frente da amante dele. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira (26) em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. 

Conforme o portal R7, a esposa e o marido são policiais militares. Ela teria descoberto que ele a traia e ainda conhecido a amante, que explicou que não sabia que o homem era casado, já que ele disse para ela que era solteiro. A policial, então, armou uma estratégia para confrontar o marido.


O homem teria ido à academia e quando estava próximo à casa onde mora, foi surpreendido pela esposa e pela amante. Uma discussão se iniciou, porém, não durou muito, já que a policial atirou contra ele, atingindo o quadril.

 

Nesse momento, a amante se desesperou e entrou no carro vermelho que estava estacionado. A esposa entrou no outro veículo e foi embora.

O policial foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dele. O caso foi registrado na 4ª Delegacia de Guarulhos. 

Destaques