Polícia prende suspeito de roubar benefícios sociais de mulher em Ipatinga
Vítima havia acabado de sacar os valores na Caixa e o crime aconteceu quando ela saiu da agência
Por Plox
27/10/2022 08h37 - Atualizado há quase 2 anos
Nessa quarta-feira (27), a Polícia prendeu um homem de 28 anos, suspeito de roubar uma mulher de 27 anos, que havia recebido benefícios sociais. O crime aconteceu na rua Diamantina, no Centro de Ipatinga, Minas Gerais. Um jovem, de 21 anos, é procurado, suspeito de ter participado do crime.
Segundo a Polícia Militar, a vítima afirmou que dois indivíduos, ambos armados com facas, a abordaram logo após ela ter saído da Caixa Econômica Federal, onde ela havia sacado auxílios do Governo Federal.
Conforme os relatos da mulher, os dois indivíduos a agrediram com socos e chutes e subtraíram em sua bolsa R$712,00. A mulher conseguiu tomar a faca de um dos autores, mas os dois fugiram.
Durante diligências, os policiais realizaram rastreamento e encontraram um dos suspeitos. Com ele, foi localizada uma faca, possivelmente utilizada no crime. Diante dos fatos, a faca recuperada pela mulher e encontrada pela PM foram apreendidas. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.
A Polícia Militar informou que segue seguem diligências para localização do outro indivíduo e do dinheiro levado da mulher.