Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PUBLICIDADE
Acidente na MG-401 deixa dois mortos e três feridos
Veículo capotou e pegou fogo neste domingo (26); Prefeitura decreta luto oficial após óbitos de Danilo Teixeira, 29, e da servidora pública Nicole Gonçalves, 29
27/10/2025 às 14:35por Redação Plox
27/10/2025 às 14:35
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Duas pessoas morreram e outras três ficaram feridas após um grave acidente na MG-401, em Lajinha, neste domingo (26).
Acidente seguido de incêndio no veículo
De acordo com a Polícia Militar, o carro seguia em direção ao município de Lajinha quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista. Na sequência, o veículo capotou e pegou fogo.
A Prefeitura de Lajinha emitiu um comunicado de condolências pelo falecimento e estabeleceu um luto oficial de três dias.
Foto: Redes Sociais
Vítimas socorridas e estado das vítimas
Três ocupantes conseguiram ser resgatados por populares, sendo encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal de Lajinha, onde receberam atendimento inicial. Na sequência, esses feridos foram transferidos para a UPA de Manhuaçu para maiores cuidados médicos.
Identificação dos mortos e atuação das equipes
O motorista, Danilo Teixeira de Oliveira, de 29 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente. Nicole Cristina Gonçalves, passageira também de 29 anos, ficou presa dentro do carro e morreu carbonizada. Uma equipe do Samu compareceu à ocorrência e confirmou os óbitos.
Nicole era servidora da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Lajinha, enquanto Danilo era filho de uma servidora da mesma secretaria.
Luto oficial e nota de pesar
A Prefeitura de Lajinha emitiu uma nota lamentando as mortes e decretou luto oficial de três dias.
Presidente celebra marco histórico durante viagem à Ásia e aponta para possível candidatura em 2026; cidade mineira de Cristiano Otoni reflete a polarização política nacional.
Presidente celebra marco histórico durante viagem à Ásia e aponta para possível candidatura em 2026; cidade mineira de Cristiano Otoni reflete a polarização política nacional.