Polícia
Publicidade PUBLICIDADE

Homem é morto com golpes de canivete após discussão em praça de Santa Bárbara

Crime teria sido motivado por vingança; dois suspeitos foram presos em flagrante após ataque no bairro São Vicente

27/10/2025 às 09:44 por Redação Plox

Um homem de 32 anos foi morto a golpes de canivete na tarde de domingo, 26 de outubro de 2025, em uma praça do bairro São Vicente, em Santa Bárbara, na região Central de Minas Gerais. O crime aconteceu durante uma discussão no local e dois suspeitos acabaram detidos em flagrante.

A investigação do caso continua.

A investigação do caso continua.

Foto: Reprodução / Unsplash.


Discussão termina em crime violento

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada na virilha e no abdômen. Após o ataque, populares tentaram socorrer o homem, levando-o imediatamente para uma unidade de saúde, mas ele já chegou ao local sem vida.

Testemunhas relataram que a agressão pode ter sido motivada por uma vingança. O caso estaria relacionado a um desentendimento anterior, e a mulher suspeita de envolvimento teria entregue o canivete ao autor antes do crime.

Suspeitos presos em flagrante

O homem de 32 anos e a mulher de 44 anos foram detidos pela polícia logo após o ocorrido. De acordo com o relato do suspeito à polícia, a arma usada no ataque foi jogada em um córrego, mas não foi localizada até o momento.

O local foi isolado para realização da perícia e a Polícia Civil de Itabira ficou responsável pela investigação do caso.

Investigações em andamento

Após serem presos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira. O procedimento investiga os detalhes do crime e apura as motivações por trás da discussão que levou ao homicídio.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a