Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
PUBLICIDADE
Homem é morto com golpes de canivete após discussão em praça de Santa Bárbara
Crime teria sido motivado por vingança; dois suspeitos foram presos em flagrante após ataque no bairro São Vicente
27/10/2025 às 09:44por Redação Plox
27/10/2025 às 09:44
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Um homem de 32 anos foi morto a golpes de canivete na tarde de domingo, 26 de outubro de 2025, em uma praça do bairro São Vicente, em Santa Bárbara, na região Central de Minas Gerais. O crime aconteceu durante uma discussão no local e dois suspeitos acabaram detidos em flagrante.
A investigação do caso continua.
Foto: Reprodução / Unsplash.
Discussão termina em crime violento
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi esfaqueada na virilha e no abdômen. Após o ataque, populares tentaram socorrer o homem, levando-o imediatamente para uma unidade de saúde, mas ele já chegou ao local sem vida.
Testemunhas relataram que a agressão pode ter sido motivada por uma vingança. O caso estaria relacionado a um desentendimento anterior, e a mulher suspeita de envolvimento teria entregue o canivete ao autor antes do crime.
Suspeitos presos em flagrante
O homem de 32 anos e a mulher de 44 anos foram detidos pela polícia logo após o ocorrido. De acordo com o relato do suspeito à polícia, a arma usada no ataque foi jogada em um córrego, mas não foi localizada até o momento.
O local foi isolado para realização da perícia e a Polícia Civil de Itabira ficou responsável pela investigação do caso.
Investigações em andamento
Após serem presos, os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Itabira. O procedimento investiga os detalhes do crime e apura as motivações por trás da discussão que levou ao homicídio.
Presidente celebra marco histórico durante viagem à Ásia e aponta para possível candidatura em 2026; cidade mineira de Cristiano Otoni reflete a polarização política nacional.
Presidente celebra marco histórico durante viagem à Ásia e aponta para possível candidatura em 2026; cidade mineira de Cristiano Otoni reflete a polarização política nacional.